Política de Reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Condições gerais

Os termos e condições para as trocas e devoluções de qualquer produto e reembolso do valor pago previstos nesta política se aplicam exclusivamente para compras realizadas através do site https://www.braspratick.com.br/

A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. 

Troca e Devolução por Defeitos ou Vícios

O cliente deve solicitar a troca através de um dos nossos canais de contato, relatando o defeito apresentado. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, em acordo com o descrito nas Condições Gerais. 

Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso não seja sanada a ocorrência do defeito no prazo máximo de trinta dias, contados da coleta do produto, o cliente pode escolher alternativamente:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II- a restituição imediata da quantia paga; 
III - o abatimento, proporcional do preço do item.

Direito de arrependimento ou desistência

Caso não esteja 100% satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução do produto a BRASIL SUL EMBALAGENS, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto. 

O prazo para devolução de qualquer produto e reembolso do valor pago dependerá da região de coleta do produto e análise da BRASIL SUL EMBALAGENS às condições do produto. 


Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
O produto deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

Produtos Não Abrangidos

Os seguintes produtos não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem elementos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer produto que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos

A BRASIL SUL EMBALAGENS realizará o reembolso de valores se estiver de acordo com o direito de arrependimento pelo cliente ou, caso a troca do produto que apresente vicio ou defeito não seja realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias após análise do produto pela BRASIL SUL EMBALAGENS.

O reembolso será feito na mesma condição em que o pagamento foi realizado pelo cliente:
- Se o pagamento foi via Boleto Bancário, o reembolso será efetuado em conta corrente informada pelo cliente de sua titularidade, sendo mesmo CPF; 
- Se o pagamento foi via Cartão de Crédito, a BRASIL SUL EMBALAGENS comunicará à operadora do cartão de crédito para que seja realizado o estorno no cartão utilizado. A responsabilidade pelo estorno do valor no cartão de crédito do cliente é de inteira responsabilidade da operadora do cartão do cliente, não tendo a BRASIL SUL EMBALAGENS qualquer responsabilidade após a solicitação de estorno.

O reembolso somente será realizado após a coleta e análise do produto pela BRASIL SUL EMBALAGENS, o que pode variar de acordo com a região, e também sob constatação de que o produto se encontra em condições vendáveis e que retornou com todos os acessórios relatados nas condições gerais.

Reembolsos atrasados ou em falta

Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato conosco:
E-mail: sac@brasilsulembalagens.com.br.
Fone (WhatsApp e Fixo): +55 47 3374-6105.

Envio

Por favor, o produto deve ser enviado para o endereço abaixo. 
Endereço de Envio: Rua Curt Hans Clauss, Nº 12 - Schroeder III, Schroeder - SC, CEP: 89275-000.

Devolução da mercadoria por arrependimento de compra: 
Em caso expresso da devolução da mercadoria por arrependimento de compra, descrito na cláusula “Direito de arrependimento ou desistência”, o cliente será responsável por arcar com os custos referentes à devolução do produto.

Devoluções por defeitos/avarias: 
Em casos de trocas e devoluções por defeitos/avarias comprovadas, os custos de envio ficarão por conta da Brasil Sul Embalagens, dentro do prazo legal, não sendo possível troca dentro do prazo ou custos que inviabilizem a troca, será providenciado o reembolso no valor da compra, nos termos do CDC.

Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar. Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido.